Sua água tem validade
O Filtro 2 em 1 Soft de alta eficiência, é produzido com matéria prima de qualidade, produto testado e certificado de acordo com a Norma NBR 16.098:2012 e a Portaria 093 do INMETRO.
- 1. Possui vida útil de 4000 Litros
- 2. Equivale a 200 Garrafões de 20 litros
- 3. Retém partículas menores que 5 micra - barro, areia, ferrugem e outras partículas acima de 5 micra serão retidas facilmente.
- 4. Controla a proliferação de bactérias (Bacteriostático)
- 5. Elimina Odores
- 6. Elimina sabores
Como saber se já está na hora de trocar seu Refil?
A vida útil do Filtro 2 em 1 Soft pode ser reduzida se no local onde é utilizado o purificador concentrar muitas pessoas, neste caso o consumo de água vai ser maior, outro fator importante é a qualidade, caso a água fornecida tenha muitas impurezas ou teor de cloro elevado, por exemplo:
- Caso a vazão de água diminua sensivelmente
- Ocorra alterações de gosto
- Odor na água
Estas características indicam a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado, sendo necessária, a troca do elemento filtrante.
Importante:
Mesmo que o purificador não apresente nenhum tipo de alteração. A troca do elemento filtrante deve ser feita entre 9 e 12 meses, uma vez que, com tempo as partículas retidas formam um biofilme de impurezas orgânicas e inorgânicas. Além disso, ocorre a redução da eficiência bacteriostática do produto, o que comprometerá a qualidade da água servida.
Sua revenda credenciada entrará em contato informando o prazo de troca do Filtro “2 em 1” Soft!
Fique atendo a validade da sua água!


- 1. Etiqueta de certificação
- 2. QR Code
- 3. Etiqueta com informações do produto
- 4. Logo Soft em alto relevo
- 5. Logo Everest em alto relevo
Benefícios de beber água
Raciocínio rápido e bom humor
Como qualquer outra célula, os neurônios precisam de água. O abastecimento adequado é crucial para eles se manterem conectados, transmitindo seus impulsos. Se fica a desejar, o raciocínio e o humor sofrem as consequências.
Pulmões livres de bactérias
A última fração da árvore respiratória, que corresponde aos alvéolos, precisa estar bem hidratada para que a difusão do oxigênio aconteça da melhor maneira. Sem contar que uma boa umidade nas vias aéreas reduz o risco de infecções.
Rins livre de pedras
Beber muita água é uma ótima estratégia para prevenir os cálculos renais. Quanto maior a fluidez do líquido filtrado pelos rins, menor a probabilidade de a urina concentrar partículas sólidas que, agrupadas, dão origem às pedrinhas.
Músculos fortes
O mecanismo de contração e relaxamento depende do volume hídrico nas fibras musculares. Se elas ficam murchas, lá se vai o vigor, isto é, falta força para correr, erguer pesos… e para bater, no caso do músculo cardíaco.
Circulação sanguínea
Um volume satisfatório de água viajando pelos vasos garante que todo o organismo seja irrigado e bem nutrido de sangue. A desidratação torna o líquido viscoso e favorece a queda da pressão arterial, ameaçando vários órgãos.
Intestino regulado
Garantir a cota diária de água dá um empurrão no trânsito intestinal e evita a prisão de ventre. A água não só deixa o bolo fecal mais pastoso como estimula os movimentos peristálticos que o mandam embora do corpo.
